Meio Ambiente 06/09/2016

Coleta de lixo em São Manuel ocorre normalmente no feriado de 7 de Setembro

Coletas começam a partir das 7hs.

A Prefeitura de São Manuel informa que as coletas de lixo úmido e seco ocorrem normalmente neste feriado de 7 de setembro. Portanto a população deve colocar o lixo para fora no horário de costume. Os trabalhos têm início às 7h.

As coletas de Lixo Orgânico acontecem na Avenida José Horácio Melão, Bairro Hélio Aguiar, Bairro Ragozo, Cecap, Chácara Aliança, Cohab I e II, Desm. Mazzei e Chiuffa, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Ouro Verde, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santa Mônica, Jardim Santo Antonio, Jardim São José, Jardim Teresa Cristina, Parque Recreio, Recanto Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Nova Conquista, Residencial San Marino, Vila Almeida Costa e Vila Ipiranga.

Também ocorre no Distrito de Aparecida, no Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santo Antonio e Vila Ayres.

A coleta de Lixo Seco será feita na Chácara Saltinho, Vila Consolata, Vila Industrial, Vila Jardim Brasil, Vila Kenedy e Vila São Luiz.