ESCLARECIMENTO 22/08/2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OBRAS DO CIAE

Centro Integrado de Apoio à Educação

Após receber denúncias de que os salários de funcionários estavam atrasados, a Prefeitura Municipal, através do Setor Jurídico, notificou a empresa responsável pela obra para que solucionasse o problema e reiniciasse os trabalhos imediatamente.

A Prefeitura de São Manuel informa que está em dia com os pagamentos da empresa Camargo e Silva Engenharia, responsável pela construção do Centro Integrado de Apoio a Educação, obra localizada nas entradas das COHAB´s 1 e 2.

Além disso, diferente do que foi divulgado por veículos de comunicação tendenciosos, os recursos utilizados para a realização desta obra são do QESE, usado em construções, reformas e apoios. Este recurso não pode ser utilizado no pagamento de salário do magistério.

Em caso de dúvidas a Prefeitura de São Manuel está a disposição para maiores esclarecimentos.