Regional 19/08/2016

Em pena alternativa, homem se esfaqueia dentro do Hospital das Clínicas de Botucatu

Tentativa de suicídio ocorreu no horário de almoço

O Jornal Leia Notícias anunciou nesta sexta-feira eu a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de suicídio no dorário de almoço, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

De acordo com informações dadas ao Jornal, um homem de aproximadamente 25 anos – identificado como Tiago – que presta serviço comunitário, cumprindo pena alternativa, pegou uma faca e teria se esfaqueado na região da barriga e do pescoço, enquanto estava na área externa do HCFMB.

Em seguida, ele entrou no Restaurante Popular Bom Prato, com a faca na mão e ensanguentado. As pessoas ficaram assustadas.

Ele foi até o balcão e ficou debruçado. Um funcionário do Bom Prato foi socorrê-lo e o deitou no chão. Esfaqueado, o homem foi socorrido de imediato e levado para a Emergência do HC de Botucatu, em estado grave.