ELEIÇÕES 2016 16/08/2016

Confira os entrevistados desta quarta-feira

Confira os candidatos que serão entrevistados nesta quarta-feira

Novamente numa atitude pioneira, a Rádio Clube AM,realiza uma série de entrevistas com os candidatos (as) a vereador (a) de São Manuel.

Foram convidados (as) mais de 160 candidatos (as), que nos próximos dias, terão até 05m (cinco minutos) para se apresentar ao eleitorado e falar de suas propostas e formas de trabalho.

A ordem de entrevistas foi obtida através de sorteio na sexta-feira, 12 de agosto de 2016, nos estúdios da emissora, mediante presença de ao menos um representante de cada coligação. O último dia de entrevistas será na quinta-feira, 29 de setembro. As entrevistas terão início sempre por volta de 11h40.

Para acompanhar a entrevista, basta sintonizar os 1510AM, acessar o site www.cluberegional.com.br ou instalar o aplicativo (em smartphones com o sistema android), busque na playstore por “Rádio Clube de São Manuel” e instale o app.

Confira os entrevistados desta xxxx-feira, xx de agosto:

Ordem

Candidato