Violência 09/08/2016

Homem tenta matar a esposa dentro do Hospital de São Manuel

A GCM rumou imediatamente para o local da denúncia para averiguar a situação e impedir mal maior à vitima

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de São Manuel após tentar matar a sua própria esposa dentro do Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo.

A ocorrência foi registrada no sábado, 06 de agosto, pela Equipe ROMU, composta pelos GCMs SBCMDTE FREITAS, GENIVALDO e CAMARGO, e pela Equipe do Patrulhamento Comunitário, composta pelos GCMs COUTINHO e ALBUQUERQUE.

No Pronto Socorro do Hospital local, um individuo estaria tentando invadir área de atendimento e matar sua esposa. A GCM rumou imediatamente para o local da denúncia para averiguar a situação e impedir mal maior à vitima.

Em contato com a Sra M.Z.D, de 28 anos, os GCMs foram informados que seu ex companheiro estaria ameaçando matá-la com um objeto perfurante. O individuo, percebendo a presença dos Guardas Municipais e da movimentação a respeito dos fatos, tentou se evadir do local, sendo detido rapidamente pelos mesmos nas proximidades.

No meio do caminho ele havia dispensado o instrumento do crime (faca), que não foi localizado. Mediante abordagem, verificou-se tratar o autor de L.C.DM., de 24 anos de idade, já conhecido dos meios policiais. Verificou-se ainda que o autor havia saído da prisão pelo crime de roubo há apenas uma semana.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, local em que a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão e autuou o autor em flagrante delito. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.