Fé 09/08/2016

18ª motoromaria em São Manuel é sucesso de público

O evento tem crescido tanto que hoje já se consagrou como uma das maiores motoromarias do Brasil

A 18ª Motoromaria rumo ao Distrito de Aparecida, em São Manuel, foi novamente um sucesso de público. Segundo organizadores, aproximadamente 02 mil motociclistas que partiram de São Manuel com destino ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Aparecida.

Além do grande número de participantes que saiu do local, dezenas de outras motos iam se somando a romaria durante o percurso. O evento tem crescido tanto que hoje já se consagrou como uma das maiores motoromarias do Brasil, atraindo ciclistas até mesmo de outros estados.

Após a chegada da romaria, foi celebrada uma missa pelo Padre Emerson Anizi, que também é um dos idealizadores da ação. Ao final da missa foi servido um almoço em prol do Santuário. Por volta de 13h30 teve início um show da banda Retrôvinil.

A Motoromaria faz parte da programação da Festa da Padroeira que reúne milhares de fiéis em 15 de agosto no santuário. Todos os litros de leite arrecadados foram destinados a Pousada da Colina (entidade de São Manuel).