YouTube 05/08/2016

MC Ricardo é o são-manuelense com maior visibilidade no YouTube

Clipe completará um mês no dia 08 de agosto

Prestes a completar um mês desde que foi postada no YouTube, a música "Toda Santa Perde a Linha" do são-manuelense MC Ricardo, está prestes a atingir a marca de 01 milhão de visualizações.

Ricardo Henrique Pires Domingues, MC Ricardo como é conhecido por todos, comemora os resultados obtidos com tamanho sucesso. Durante entrevista na Rádio Clube de São Manuel, a Juninho Tomazetti, no programa Sociais, Ricardo disse que tudo começou por conta de sua facilidade em rimar.

Lá por 2010, começaram a surgir alguns nomes famosos do gênero, o maior destaque foi o MC Guimê. Isso incentivava muitos jovens, entre eles eu.  Desde então, comecei a participar da várias batalhas de MC, comecei a compor rap também. Na metade de 2015, sonhei por quase duas semanas em cantar. Eu tinha um conhecido que era empresario, mostrei a letra, ele gostou e aí começou tudo..."

Em São Paulo, MC Ricardo disse ter ido a produtora, gravado a música e os próprios produtores pediram que ele fizesse um clipe, pois assim divulgaria a própria imagem e também a música, pois ela tinha potencial para isso. O vídeo foi feito pela OT Produções, gravado no Clube Recreativo de São Manuel e lançado em 08 de julho no YouTube.

Toda Santa Perde a Linha - Quando questionado do porque desse título, Ricardo explica que qualquer mulher, em algum momento da sua vida, se entregará a algum homem, a alguma paixão. A música é autoral, foi criada em apenas três dias, já para se chegar ao ritmo atual, isso deu trabalho...

O dificil foi o ritmo, isso que foi complicado. Um colegal de Minas Gerais chamado Luciano Almeida ajudou a finalizar o ritmo. Toda uma equipe contribuiu de alguma forma para meu trabalho".

Com apenas 12 dias na internet, o Clipe já havia atingido mais de 500 mil visualizações. Na sexta-feira, 05 de agosto, às 13h23, o YouTube registrava 894.853 visualizações.