social 04/08/2016

Polícia Militar pede cassação do alvará de estabelecimento na avenida José Horácio Mellão

Menores urinam por todos os lados, deixam uma considerável sujeira e o som é extremamente alto nas madrugadas dos finais de semana”

A Polícia Militar de São Manuel solicitou que seja caçado o alvará de funcionamento de um estabelecimento comercial, "Esquentô", na Avenida José Horácio Mellão, próximo ao cruzamento da Avenida Irmão Aldo Marini. Segundo  o Capitão Kléber e o Tenente Cunha, o número de reclamações feitas por moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais próximos é muito grande, o que inclusive está gerando vários abaixo assinados pedindo providências.

Conforme apurado , o pedido foi reforçado pela delegada Dra. Ana Carolina de Brito e pelo Ministério Público Estadual.

Já houve no passado o flagrante de menores por parte da PM comprando bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento. No último dia 22,  durante outra operação no local, uma menor de 16 anos também estava ali bebendo. Tendo em vista as constantes reclamações do munícipes, comércios ao redor que não aguentam mais sujeiras, urina, garrafas, copos e constante algazarra, as forças de segurança estão tentando disciplinar o local", destacou o Capitão da Polícia Militar.

A Policia Militar informou que o intuito da ação é acabar com atividades ilícitas que possam estar acontecendo na região, como direção perigosa, tráfico de entorpecentes, uso de bebida alcoólica por menores, garantindo assim mais segurança aos moradores da cidade e também aos jovens em seus momentos de lazer.

Lazer é uma coisa e bagunça é outra" finalizou o Capitão