podcast 26/07/2016

Recape da avenida JHM começa nesta terça-feira

cluberegional - Na segunda-feira, 25 de julho, Juninho Tomazetti, recebeu no programa "Sociais", da Rádio Clube AM de São Manuel, o Diretor de Gestão e Serviços, Ademir Ayres. Na oportunidade, ele informou que os trabalhos de recape da avenida José Horácio Mellão poderão causar certos "transtornos" a população que passa diariamente por aquele trecho.

Os maquinários de grande porte devem começar a chegar na terça-feira, 26 de julho, para iniciar as obras. Neste periodo alguns trechos podem ficar interditados e forçar os motoristas a contornar por trechos que podem aumentar os trajetos.

Por conta do recape ser feito nos dois sentidos da avenida (quase 2,5km), a obra poderá levar aproximadamente 20 dias, uma vez que por se tratar de uma avenida de grande tráfego, será necessária uma massa asfaltica diferenciada e de qualidade superior.

A Diretoria de Comunicação deverá através de redes sociais, e-mails e cartas informar a moradores e comerciantes de eventuais desvios ou interdições que venham a ser necessárias.

Ademir estava acompanhado do diretor de comunicação Neto Nítolo, e na oportunidade eles esclareceram uma coisa muito questionada pela população:

"As obras estão sendo feitas com verba do Governo Federal. O preço para se recapear em cima de paralelepípedo é o dobro do praticado para se asfaltar uma rua que já tenha asfalto ou esteja em terra. Mas a prefeitura se programa para fazer futuramente melhorias, porém, com verbas específicas ou próprias".

Além da avenida José Horácio Mellão, também foi feito recape na vila Santa Teresinha e rua Marcelo Giorgi. Ouça a entrevista para saber todos os detalhes: