podcast 19/07/2016

A verdade prevalece: Dono de empresa da entrevista exclusiva ao programa SOCIAIS

A entrevista foi ao ar na terça-feira, 19 de julho. Entenda todos os detalhes

#mentiratempernacurta - A Rádio Clube, buscando sempre levar a verdade, ao saber sobre o ocorrido no Centro Integrado de Apoio a Educação, buscou o proprietário da empresa, para assim, poder trazer a verdade a seus ouvintes através do programa "Sociais, o que tudo informa!".

O apresentador do programa, Jr. Tomazetti, entrevistou João Henrique, um dos proprietários da empresa F. J. de Camargo, empresa responsável pela obra.

Já de inicio, ele disse que a prefeitura tem mantido os pagamentos religiosamente em dia e que houve atraso sim, mas por parte da empresa no pagamento aos funcionários. Segundo ele, o atraso hoje está em 08 dias.

Devido a crise no mercado, a empresa passa por dificuldades e essa foi a 1ª vez que isso aconteceu. No mais tardar, na próxima semana, todos os funcionários irão receber os devidos pagamentos.

João negou que o atraso seja superior a 08 dias (considerando hoje, 19 de julho). Se o pagamento estivesse com atraso superior a 30 dias, eles já teriam se manifestado, tanto é, que com 08 dias de atraso, já houve esse tumulto. Ninguém suportaria ficar muito tempo sem receber o salário.

A maior parte dos funcionários é de São Manuel, poucos são de fora da cidade e para estes, existe uma casa locada próximo a obra.

Ouça a entrevista e entenda tudo: