Turismo 27/06/2016

Audiência Pública do Plano de Turismo de São Manuel

Evento acontece dia 30 no auditório da Faculdade Marechal Rondon

O turismo movimentou no Brasil R$ 492 bilhões em 2015, mostrando que o segmento está em expansão e pode se transformar em uma importante fonte de renda para os municípios, gerando empregos, receitas e investimentos. Com o Plano Municipal, São Manuel se prepara para se tornar um Município de Interesse Turístico.

Dentro deste cenário, a Prefeitura de São Manuel, por meio da Diretoria de Esportes e Turismo, convida a população para participar da audiência pública do Plano Municipal de Turismo, que acontece no dia 30 de junho, quinta-feira, às 19h no auditório da Faculdade Marechal Rondon.

Durante a audiência serão apresentados os principais pontos do inventário e do diagnóstico turístico da cidade, concluídos no início de 2016.

Os participantes terão a oportunidade de fazer observações, sugestões e propor para iniciativas para o desenvolvimento do turismo da cidade. A intenção é fazer com que o setor possa se tornar um dos pilares da economia do município.

Vale lembrar que a Prefeitura de São Manuel tem como objetivo transformar a cidade num município de interesse turístico.

Na oportunidade também será apresentado para a população o Plano Diretor de São Manuel.

Audiência Pública sobre Plano de Turismo de São Manuel

Quando: 30 de junho de 2016, às 19h

Onde: Auditório da Faculdade Marechal Rondon (Estrada Vicinal Nilo Lisboa Chavasco, 5000).