Cultura 14/06/2016

Shows em comemoração aos 146 anos de São Manuel

Apresentações gratuitas para a população

Para comemorar os 146 anos de São Manuel, a Prefeitura Municipal preparou um extenso calendário de eventos com direito a shows, atividades esportivas, recreação e inaugurações que tiveram início na última semana, com as inaugurações das iluminações do Campo “Icho Branco” e ginásio de Esportes da Cohab, da Corrida Pedestre José Pereira Naves e da realização do Tem Mais Verde.

Dando continuidade às comemorações, neste final de semana, nos dias 17 e 18, seis atrações gratuitas dão o tom às comemorações do aniversário da cidade. Todas serão em palco montado na Rua 7 de Setembro, defronte à Igreja Matriz, às 21h.

Abrindo a primeira noite no feriado de aniversário da cidade, os são-manuelenses terão a apresentação da cantora performer Deena Love, personagem do cantor e compositor paulistano Pedro Novas e um dos destaques do programa The Voice Brasil de 2014. Em seu repertório Denna traz sucessos de divas como Billie Holiday, Edith Piaf, Amália Rodrigues, Dalva de Oliveira e Judy Garland. A apresentação de Deena Love faz parte da parceria com o Circuito Cultural Paulista.

Em seguida é a vez do jovem são-manuelense Kevin Rongetti animar a noite. O cantor vem consolidando sua carreira com shows por toda a região, conquistando cada vez mais fãs com músicas românticas e sertanejo universitário.

Fechando a primeira noite a Banda 3 Canto, grupo musical em evidência em eventos do gênero sertanejo promete animar o público. Com várias apresentações em casas noturnas e festas de rodeio em seu currículo, a banda apresenta um show animado com músicas que vão do sertanejo universitário passando pelo rasta-pé, vanerão, baladas românticas e os clássicos.

No sábado, 18, a noite começa numa vibe diferente, animada pelo DJ Igor que levará as baladas das discos para o palco, como nos grandes festivais do gênero.

Na sequencia o cantor Neto Bozoni de Botucatu, um dos principais talentos do sertanejo universitário no interior do Estado de São Paulo, vai animar a festa. Bozoni iniciou sua carreira no Rap, mas assim como Kevin Rongetti, agora atua no sertanejo universitário, arrastando fãs por onde passa.

Para o encerramento da sequencia dos shows, a Prefeitura preparou um grande show com a dupla Christian & Cristiano, que está na estrada desde 1999 e já gravou composições de nomes consagrados como Zezé Di Camargo, Fátima Leão, Pinócchio, Alexandre, Zé Henrique e César Augusto. O primeiro grande sucesso da dupla foi a música “Escorpião”, que abriu as portas das emissoras de rádio e logo após os programas de televisão. Outro grande sucesso dos cantores é a música romântica “Fã”, que promete encantar e acender a paixão dos casais que estarão comemorando os 146 anos de São Manuel.

As comemorações continuam na manhã de domingo, 19, com o Desfile Cívico, a partir das 9h, que deverá reunir a população na Rua Epitácio Pessoa para prestigiarem a apresentação da Banda Filarmônica São-manuelense, alunos de escolas das redes municipal, estadual e particulares, algumas com suas fanfarras, além das corporações da Guarda Civil Municipal e das Polícias Civil e Militar, clubes, caravanas e bandas marciais convidadas.

SERVIÇO:

EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AOS 146 ANOS DE SÃO MANUEL

Shows

Local:Rua 7 de setembro, em frente a Igreja Matriz

Horário:21 horas

Dia 17 de junho:Deena Love, Kevin Rongetti e Banda 3 Canto

Dia 18 de junho:DJ Igor, Neto Bozoni e Christian & Cristiano

Todos os shows são gratuitos para a população

Desfile Cívico

Local: Rua Epitácio Pessoa