Meio Ambiente 09/06/2016

TV TEM realiza Tem Mais Verde em São Manuel no domingo

Evento valoriza o meio ambiente e a qualidade de vida nas áreas urbanas

A cidade de São Manuel vai receber o Tem Mais Verde no dia 12 de junho, domingo, um evento para toda a família que recupera as áreas verdes das cidades. O projeto da TV TEM, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Manuel, traz ainda diversas atividades recreativas para toda a família. Serão plantadas 500 mudas de árvores.

O evento também oferece atrações de lazer e bem estar como tendas de saúde, oficinas criativas e apresentações artísticas.

O Tem Mais Verde é um projeto comunitário da TV TEM que, com a parceria das prefeituras municipais e a ajuda dos moradores, promove a revitalização vegetal em áreas urbanas, contribuindo assim para um amanhã mais verde. Venha fazer o futuro com a gente!

Tem Mais Verde em São Manuel

Data: 12 de junho (domingo)

Horário: das 9h às 13h

Local: Recinto Mário Covas – Rua Marcelo Giogi, s/n, São Manuel/SP

Entrada: participação gratuita

Atividades: plantio de 500 mudas de árvores, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, informações sobre prevenção à dengue, alongamento coletivo, apresentação do Projeto Guri, apresentação de dupla sertaneja, doação de sementes de árvores, capoteria (terapia com aula de capoeira), apresentação da Banda Filarmônica São-manuelense, Contação de Histórias, corte de cabelo e manicure, apresentação de aeromodelismo e oficina/aulas de vôlei.

Informações: www.tvtem.com/temmaisverde