INDUSTRIA 24/05/2015

Em primeira mão: Indústria BLOK divulga nota oficial

Grupo Gutemberg emite carta à população de São Manuel

O site da Rádio Clube de São Manuel divulga em primeira mão a nota oficial endereçada pela indústria Blok, a população são-manuelense.

Em nota de 22 de maio de 2015, o proprietário da empresa explicou a população  que possui na cidade um representante e que este, mediante meios eletrônico, ofereceu a empresa um local para a instalação e que o mesmo havia sido apreciado e aceito por questões de logística.

Ainda na nota a empresa divulgou que não foi autorizado nem uma solicitação de coleta de informações de qualquer pessoa nesta cidade até a nossa efetivação definitiva.

Consta ainda a informação de que São Manuel, será a base de distribuição da região de São Paulo, onde será feito a primeira escola de treinamento de montagem do Sistema Blok.