27/05/2016

São Manuel promove torneio de Xadrez

Competição será realizada no dia 4 de junho

No sábado, 4 de junho, acontece em São Manuel o Torneio de Xadrez “Paulo Sérgio Augusto – Paulito Augusto”. A competição começa às 13h e será realizada no Salão de Festas da Melhor Idade, situado na Rua XV de Novembro, Região Central da Cidade.

Os participantes foram divididos em 05 categorias, sendo elas: Absoluto, Sub 16, Sub 12, Sub 10 e Sub 08. “Todas serão premiadas com um troféu para o campeão e medalhas para os 10 primeiros colocados”, comenta Zigomar Augusto, Diretor Municipal de Esportes e Turismo.

Os interessados em participar podem enviar um e-mail paraguilhermepereiradealmeida@hotmail.com, até a data da competição ou fazer a inscrição no local no dia do torneio, das 12h30 às 13hs. As inscrições são gratuitas.

Para mais informações foram disponibilizados dois telefones (14)991284996, falar com Guilherme ou 3841.7222, Diretoria Municipal de Esportes e Turismo.