Esportes 09/05/2016

São Manuel terá Corrida Pedestre no mês de junho

Prova de 5km homenageará José Pereira Naves

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Esportes e Turismo realiza uma prova de corrida pedestre no Município. A atração ocorre no dia 12 de junho, mês de aniversário da cidade, e faz parte do calendário festivo em comemoração aos 146 anos da Princesinha da Sorocabana.

A prova deste ano homenageará o atleta são-manuelense José Pereira Naves. A largada está programada para acontecer às 8h30 no recinto Mário Covas. O trajeto de 5km passa pelas imediações do complexo poliesportivo e Avenida José Horácio Mellão.

Todos os inscritos ganharão um kit para a corrida. O material deverá ser retirado no sábado, 11 de junho no Ginásio de Esportes “Prefeito Miltinho Monti”. As entregas serão feitas das 8h às 17h.

No dia da prova, a retirada dos kits poderá ser feita das 6h30 às 8h.

As inscrições para a corrida pedestre José Pereira Naves devem ser feitas no site www.incentivoesporte.com.br. O valor é R$ 30,00 mais taxas cobradas pelos organizadores. O número de vagas é limitado.

SOBRE O HOMENAGEADO

José Pereira Naves, nasceu no dia 07 de setembro de 1942, em Três Pontas (MG), vindo morar em São Manuel em 1985. Desde sua juventude tem amor pelo esporte e principalmente pela corrida.

Hoje com 73 anos, o atleta é um dos principais representantes da cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI).

Corrida Pedestre – José Pereira Naves

Data: 12 de junho

Largada: 8h30

Trajeto: 5 km

Inscrições: www.incentivoesporte.com.br

Valor: R$ 30,00 mais taxas cobradas pelo site.

Entrega dos Kits: 11 de junho, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes “Prefeito Miltinho Monti”, no Poliesportivo. Dia 12 no local do evento, das 6h30 às 8h.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação.