Trânsito 25/04/2016

Casal morre após veículo capotar em rodovia de Pratânia

Acidente foi na noite deste domingo (24). Vítimas foram lançadas para fora do veículo.

Foto: Polícia Rodoviária / Divulgação

Um casal morreu em um capotamento no quilômetro 234 da Rodovia João Mellão, em Pratânia(SP), na noite deste domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o homem, de 40 anos, e a mulher, de 42, foram arremessados para fora do veículo, que estava em alta velocidade.

O homem morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não foi possível identificar o condutor do veículo. As causas do acidente serão investigadas.

Outro caso
Uma idosa de 80 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas na noite de domingo, após um acidente na Rodovia Leonor Mendes de Barros, em Cafelândia (SP). Segundo informações da polícia, um carro que seguia sentido Pongaí-Cafelândia tentou ultrapassar um caminhão em local proibido quando ocorreu a colisão com outro automóvel.

Maria Apparecida Ciolotto Guimarães estava no banco traseiro do carro atingido e morreu no local. O motorista apresentou ferimentos leves e a passageira do banco dianteiro foi socorrida em estado grave. O motorista do veículo que tentou realizar a ultrapassagem proibida ficou gravemente ferido. Os outros dois passageiros apresentaram ferimentos leves.

As cinco vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Cafelândia e para o Hospital das Clínicas de Marília, onde receberam atendimento médico.

Lençóis Paulista
Alexandre Munhoz de Freitas, de 34 anos, morreu na noite de domingo após se envolver em um acidente na Rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista. O motociclista seguia sentido Agudos-Lençóis Paulista, quando colidiu na traseira de um caminhão. O homem morreu no local.

Acidentes no feriado prolongado
Dois acidentes resultaram na morte de duas pessoas na região de Botucatu na madrugada de domingo (24). Em Bofete, um homem de 42 anos morreu após ser arremessado para fora do carro na Rodovia Castello Branco.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do carro, atingiu uma canaleta e capotou. Como ele foi arremessado para fora do carro, a polícia acredita que ele estava sem cinto de segurança.

A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate da concessionária, mas morreu ao chegar no hospital da Unesp.

Já em Botucatu, um jovem morreu em um acidente também nesta madrugada, na Rodovia Marechal Rondon. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o carro que ele dirigia bateu na traseira de um caminhão canavieiro. A vítima, de 22 anos, morreu na hora.