Fundo Social 18/04/2016

Abertas as inscrições para o Miss e Mister São Manuel 2016

Interessados devem se inscrever entre os dias 18 de abril e 02 de maio

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, que tem como presidente a Primeira Dama Dra. Andrea Monti, definiu esta semana a data em que serão conhecidos os novos representantes da beleza são-manuelense. O Concurso Miss e Mister São Manuel 2015 será realizado no dia 11 de junho. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 de abril e 02 de maio.

Serão disponibilizadas 10 vagas para homens e 10 vagas para mulheres. Os interessados devem procurar a partir da próxima segunda-feira, o Fundo Social de Solidariedade, que fica no prédio da Prefeitura, Rua Dr. Júlio de Faria, 518, Centro.

Para realizar a inscrição é necessário ter idade igual ou superior a 15 anos e no ato da inscrição estar munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.