Esportes 04/04/2016

Atleta são-manuelense disputará Troféu Brasil Atletismo

Competição será realizada na cidade do Rio de Janeiro

O atleta da Equipe de Atletismo da Prefeitura de São Manuel, Caíque Madóglio, de 23 anos, disputará entre os dias 30 de junho e 3 de julho, o Troféu Brasil de Atletismo. O evento, que neste ano ocorre na cidade do Rio de Janeiro, é patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

O ótimo desempenho nas competições regionais fez com que Caíque conquistasse a vaga. O atleta é o segundo são-manulense que participa do torneio, o primeiro foi Adriano Penteado, atual técnico da Equipe de Atletismo do Município.

“A classificação do Caique, e conquistas dos nossos atletas é uma prova da seriedade com que trabalhamos o Esporte em São Manuel. Hoje além de competir, entramos pra vencer”, comenta Zigomar Augusto, Diretor Municipal de Esportes e Turismo.

O técnico do atleta, Adriano Penteado, conta que uma equipe de profissionais ligados a Confederação Brasileira atletismo (CBAT) estará acompanhando de perto os passos do atleta são-manuelense.

Caíque se emociona ao falar da conquista “É uma honra conseguir esta vaga, sonhei muito com essa competição, pois é a mais importante do país. Pra mim, será uma honra estar no Rio de Janeiro representando São Manuel”, comenta Caíque.