Cultura 31/03/2016

Final de semana tem Circuito Cultural Paulista

Atração acontece amanhã, sábado, no Salão Paroquial

O auditório do Salão Paroquial, localizado na Rua Irmãs Cintra, receberá na noite deste sábado, 2, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. É o espetáculo musical “Time is Monkey”, da banda Mustache & Os Apaches, que terá início a partir às 20h. A entrada é gratuita.

Composta por 05 músicos inspirados pelas Jug Bands norte-americanas, a banda iniciou seu projeto se apresentando nas ruas de São Paulo e logo se destacou pela capacidade de transformar todos os locais da cidade num espaço apropriado para shows.

Hoje, com instrumentos elétricos, os músicos trocaram as ruas e avenidas da capital para tocar em teatros e festivais por todo o Brasil.

Com dois discos e um compacto lançados, a banda Mustache & Os Apaches além de percorrer o país inteiro já realizou mais de 20 shows na Europa. Recentemente, foi indicada na categoria de melhor grupo popular durante o 26º Prêmio da Música Brasileira, que homenageou a cantora Maria Bethânia. O evento aconteceu no Teatro Municipal da cidade do Rio de Janeiro.

Banda Mustache & Os Apaches

Com espetáculo “Time is Monkey”

Data: 2 de abril – 20hs

Local: SalãoParoquial – Av. Irmãs Cintra, 342