Indústria e Comércio 28/03/2016

Novo Distrito Industrial. Instalação da rede de água é concluída

Próxima etapa será a instalação da rede de esgoto

A Prefeitura de São Manuel informou por meio das Diretorias de Obras e Gestão e Serviços, que foi finalizada esta semana a instalação de toda a rede de água no Novo Distrito Industrial.

A próxima etapa a ser realizada é a elaboração da rede de esgoto no local e a preparação para as redes pluviais, que realizam a captação de chuva.

A fase seguinte inclui o asfaltamento, guias e sarjetas, instalação de energia elétrica e iluminação pública.

NOVO DISTRITO INDUSTRIAL

Localizado num dos principais eixos rodoviários do Estado de São Paulo, ao lado da rodovia Marechal Rondon e próximo às SPs 255 e 191, o Novo Distrito Industrial de São Manuel possui 11 alqueires, divididos em 60 lotes, que em breve estarão prontos para receberem novas indústrias.

“Este é um passo importante que estamos dando para a vinda de novas indústrias para São Manuel. Sabemos da importância da geração de empregos para nossa população, ainda mais num momento em que o país passa por uma grande crise econômica”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

DISTRITO INDUSTRIAL 1

Construído há mais de 30 anos, parte dos R$ 4,3 milhões adquiridos através do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento), recursos conquistados com o apoio do Deputado Federal Milton Monti, serão utilizados para asfaltamento e melhorias na infraestrutura do local, beneficiando as empresas ali instaladas.