Segurança 23/03/2016

Suspeitos de invasão e furto em residências são presos em São Manuel durante operação

Operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar

Foto: Agência 14 News

O site Agência 14 News divulgou a notícia de que uma operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (23) pelas Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de três pessoas em São Manuel, suspeitas de cometerem diversas invasões e furtos em residências.

De acordo com o tenente Ricardo Cunha, quatro casas haviam sido alvo desses bandidos na cidade. “A forma de agir deles era sempre a mesma. Estouravam o miolo da fechadura usando um alicate de pressão. A gente tinha algumas informações e estava atrás desses suspeitos, que foram presos na manhã de hoje depois de serem abordados dentro de um veículo Ford Fusion blindado”, informou.

Gerson Teodoro da Costa e Tiago Farias de Oliveira, ambos de 29 anos, e Ivanilton Oliveira Peçanha, de 32 anos, foram levados para a delegacia e confessaram os crimes.

“Eles entravam nos imóveis em busca de dinheiro e objetos de valor. As vítimas relataram vários produtos levados pelos suspeitos, como aparelhos de televisão, videogame, joias, tablets, celulares, DVDs, entre outros. Outros dois carros também foram usados nas ações, um GM Astra de cor prata e um Fiat Doblo. Um detalhe que chamou a atenção é que todos os veículos possuíam aquela película escura no vidro, impedindo qualquer visualização do interior”, acrescentou o tenente.

A Polícia afirma ter esclarecido esses crimes cometidos em São Manuel, porém, não descarta a possibilidade de Gerson, Tiago e Ivanilton terem agido em outros municípios. As investigações continuam.

Fonte: Agência 14 News