Saúde 22/03/2016

Prefeitura reforma Unidade Móvel de Saúde Odontológica

Unidade atenderá bairros rurais de São Manuel

A Prefeitura de São Manuel, por meio da Diretoria de Gestão e Serviços reformou a Unidade Móvel de Saúde Médica e Odontológica. O veículo passou por adequações na parte interna, pintura e demais melhorias.

A Unidade Móvel Odontológica já está disponível para prestar atendimento nos bairros rurais do município.

Segundo o Diretor de Gestão e Serviços Ademir Ayres, o principal objetivo é atender a população que não tem condições de se deslocar até ao centro urbano.

O tratamento odontológico na Unidade Móvel é oferecido pela Prefeitura de São Manuel, através da Secretaria de Saúde.

Segundo a Diretora de Saúde Sirley Justo, o veículo está sendo entregue a população em plenas condições de uso. “A Unidade Móvel estará disponível todos os dias para a comunidade”, comenta ela.

Em menos de um mês outros dois veículos foram recuperados. Um ônibus da marca Scania, que transporta são-manuelenses até o hospital da UNESP de Botucatu, e um ônibus escolar responsável por fazer o transporte de crianças principalmente na área rural.