Obras 01/03/2016

Prefeitura inicia terraplanagem em nova Creche da COHAB 2

Unidade atenderá aproximadamente 120 crianças

O Prefeito Marcos Monti esteve na sexta-feira, 19, acompanhando o início da terraplanagem do terreno onde será construída a Creche Escola da COHAB 2. Localizada na Rua José Sávio, ao lado do campo de futebol. Assim que finalizada, ela atenderá aproximadamente 120 crianças.

Em junho de 2015, o Prefeito de São Manuel esteve na capital paulista reunido com o Presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), Barjas Negri. Durante o encontro, Monti solicitou agilidade para a construção da creche, que conta com recursos do Governo do Estado.

Hoje, além da nova Creche da COHAB 2, outra unidade está sendo finalizada no CDHU 1. Assim que concluída ela também deve gerar aproximadamente 120 novas vagas no município.

A Prefeitura Municipal também realizou a reforma e ampliação da EMEFEI “Walter Carrer”, mais conhecida como “Dona Lola”, localizada no Pq. Recreio. Na escola, as antigas telhas de fibrocimento deram lugar às de barro, foram construídas uma secretaria e duas novas salas de aula, gerando assim 30 novas vagas para os maternais 1 e 2. Isso sem contar numa cobertura para o pátio e adaptação para acessibilidade.