Promoção Social 26/02/2016

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes

Período de matrículas vai de 1 a 4 de março

A Prefeitura de São Manuel abre inscrições para cursos profissionalizantes de corte e costura e novas turmas do Pólo Regional da Beleza. As matrículas podem ser feitas entre os dias 1 a 4 de março, no Fundo Social de Solidariedade do Município, que fica no prédio da Prefeitura.

O curso de corte e costura é realizado através de uma parceria com a Diretoria da Promoção Social, por meio do CRAS. A intenção é inicialmente formar duas turmas, uma para o período da manhã e outra para tarde.

Oferecendo quatro cursos, depilação e designer de sobrancelha, maquiagem, manicure e pedicure e assistente de cabeleireiro, o Pólo Regional da Beleza entrará em sua nona turma. As aulas ocorrem no período noturno.

“Boa parte das alunas que se formaram nas turmas anteriores do Pólo da Beleza, estão empregadas ou montaram seu próprio negócio”, comenta Dra. Andrea Monti, Presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Por isso continuamos a oferecê-los gratuitamente à população”, completa.

Todos os cursos têm vagas limitadas e são abertos para mulheres e homens. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos. Para mais informações ligue 3812.4415