Fundo Social 18/02/2016

Futebol solidário arrecada mil litros de leite para Voluntários do Câncer

Entrega foi feita pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Dra. Andrea Monti

A partida de Futebol Solidário “Entre Amigos”, disputadas entre jogadores de São Manuel, realizada no domingo, 14, arrecadou mais de mil litros de leite para o Grupo de Voluntários de Apoio aos Portadores de Câncer do município.

A entrega dos donativos feita na tarde da terça-feira, 16, contou com a presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Manuel, Dra. Andrea Monti. Além dela, os incentivadores do evento Maurinho Cadorin, Evaldo Arruda (Pelé), Zigomar Augusto e o Vereador Buca também marcaram presença. Todos foram muito bem recepcionados pela presidente do Grupo, Márcia Dega, por Irene Frederico, uma das Diretoras, e atendidos pelo grupo.

“Agradecemos imensamente o gesto de solidariedade de vocês, todo o leite arrecadado será destinado aos nossos atendidos. Hoje o Grupo de São Manuel atende 67 pessoas e suas famílias”, comenta Márcia.

A partida terminou com a vitória do time azul sobre o time branco por 5 x 4. O Futebol Entre Amigos não para por aí. Segundo os idealizadores, uma nova partida será marcada. A intenção nesse próximo evento é arrecadar fraldas geriátricas para os Voluntários do Câncer. A data e o local serão divulgados com antecedência.