Segurança Pública 30/01/2016

Operação conjunta contra a criminalidade

Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal fazem mega operação

Na manhã desta sexta-feira, 29, uma operação em conjunto entre a Guarda Civil Municipal e as Polícias Militar e Civil resultou na captura de dez pessoas. Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão decretada pelo poder judiciário.

Durante a operação foram detidos nove homens e uma mulher, além da apreensão de drogas como maconha, cocaina e crack.

Ao todo participaram desta operação 22 integrantes da GCM, PM e Polícia Civil. Para a Delegada Ana Carolina de Brito, “a união entre as forças de segurança pública de São Manuel é digna de ser copiada pelas demais cidades, pois os resultados estão aí, com prevenção, e efetivo combate ao crime”.

A mesma ideia é compactuada pela Diretora Municipal de Segurança e Trânsito, Dra. Michela Ragazzi. “Unir forças neste momento é preservar o maior bem que o município possui que é sua população. Por isso, essas operações integradas das forças policiais serão contastes em nossa cidade”.

A expectativa é que outras ações como esta sejam realizadas. “O trabalho mostra que as polícias estão em sintonia para combater o inimigo comum da sociedade, que é o criminoso”, avaliou o Tenente Cunha.