Cultura 31/01/2016

Desfile na Rua Epitácio Pessoa dá início ao Carnaval 2016

No total, 18 apresentações estão programadas para animar a população

O início do Carnaval de São Manuel será no sábado, 6, às 20h, com o tradicional desfile na Rua Epitácio Pessoa, região central da cidade. Devem passar pela passarela do Samba a Banda Corda Bamba, Vamo Vovó Big Band e a Escola de Samba “Samba no Sangue”, que neste ano homenageará o seu fundador Miguelzão, falecido em 2015.  Além dessas atrações, o folião que estiver interessado em festejar poderá vestir uma fantasia e ir para a rua participar da festa.

O modelo adotado com sucesso desde 2014 será reeditado em 2016. O Carnaval nos bairros deve levar novamente a alegria carnavalesca aos quatro cantos da cidade. Ao todo serão 18 atrações, todas gratuitas. Importante destacar que todos os artistas contratados são de São Manuel

“É um carnaval democrático, nossa intenção é fazer com que todos tenham a oportunidade de participar. Este ano, em função da crise financeira que passa nosso país, e também os municípios, estamos investindo bem menos do que no ano anterior, porém não deixaremos a festa passar em branco”, afirma o Prefeito Marcos Monti.

CARNAVAL NOS BAIRROS

Dia 6 de Fevereiro, sábado

Vila São Geraldo – 20h – Dj Juninho

Rua Epitácio Pessoa – Banda Corda Bamba; Bloco “Vai Quem Qué”; Vamo Vovó Big Band e Escola de Samba “Samba no Sangue”