Finanças 01/02/2016

Câmara de Vereadores devolve recursos para a Prefeitura

Dinheiro foi utilizado para pagamento da dívida dos precatórios

No dia 29 de dezembro, o Prefeito Marcos Monti recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara dos Vereadores de São Manuel, Cláudio Enfermeiro (PR). Ele estava acompanhado dos vereadores Waldir Coelho e Pezão. O motivo do encontro foi o acerto de contas que ocorre anualmente, quando o legislativo devolve para a Prefeitura a economia sobre o repasse feito pelo Município.

Em 2015 a Câmara de Vereadores devolveu R$ 315 mil. Este valor foi utilizado no pagamento de uma das parcelas dos precatórios, dívida deixada por administrações anteriores. A parcela do regime anual de precatórios pagos pela Prefeitura é de R$ 927.563,00.

A entrega contou também com a presença do Vice -prefeito Pedro Biandan, dos Diretores Municipais Cicarelli e Cláudia Leme, do contador financista da Câmara, Danilo Rafael Rodrigues e do assessor parlamentar Emílio José Moscatelli.