Segurança Pública 21/01/2016

GCM ROMU age rápido e localiza veículo furtado em São Manuel

Ao ser abordado, em desespero ladrão corre para cafezal

Após receber informações da Guarda Civil de São Manuel, relatando que um veículo marca VW Saveiro de cor cinza, havia sido furtado na tarde de ontem, quarta-feira, 20, nas proximidades do Complexo Poliesportivo, uma equipe da GCM ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), composta pelos agentes, Genivaldo, Camargo e Soares , iniciou o patrulhamento, e buscas, nos quatro cantos da cidade.

Ao chegarem numa das estradas de terra que liga o Município a SP 191, nas proximidades da fazenda Santa Margarida, a equipe se deparou com um veículo vindo de frente. Ao avistar a viatura, o condutor freou bruscamente, abandonou o automóvel e correu desesperadamente em direção a um cafezal.

Os agentes da guarnição realizaram buscas pelo local, porém o indivíduo não foi localizado.

Após consultar o Sistema Nacional de Informação e Segurança e Trânsito, constatou-se que o veículo encontrado, saveiro cinza, era produto de furto.

As providências foram imediatamente tomadas, e tanto o veiculo, quanto os pertences que se encontravam em seu interior, foram devolvidos ao proprietário.