Segurança Pública 12/01/2016

Guarda Civil Municipal age rápido e recupera moto furtada

Ação ocorreu na noite de segunda-feira na região central da cidade

Uma denúncia anônima, feita por volta das 22h, informou à Guarda Civil Municipal de que um indivíduo, em atitude suspeita, aparentemente nervoso e sem capacete, estava empurrando uma moto na região central da cidade.

Imediatamente a equipe de área da Guarda Civil Municipal, representada pelos agentes, Genivaldo e Coltinho, se deslocaram em patrulhamento até o local.

A equipe localizou o indivíduo nas proximidades do bairro da Conquista, onde ao ser abordado, verificou-se ser, I. F. P. O, de 19 anos, morador da cidade de Areiópolis.

O jovem confessou que havia furtado a moto há 20 minutos, próximo a uma farmácia no centro da cidade. Os GCMs deram voz de prisão ao mesmo, em seguida conduziram a motocicleta e o indiciado ao plantão policial.

A autoridade de Policia Judiciária ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes da GCM, sendo o indiciado preso em flagrante e conduzido a cadeia pública de Itatinga.

O proprietário da motocicleta compareceu ao plantão para reconhecimento de seu veiculo.