DIVERSOS 06/01/2016

Milton Monti destina 100 mil reais para Pousada da Colina

Em três anos, Deputado são-manuelense já destinou mais de R$ 13 milhões ao município.

O Deputado Federal são-manuelense, Milton Monti, destinou no início do mês de dezembro de 2015, R$ 100 mil à Pousada da Colina, instituição que atualmente acolhe 43 idosos. Os recursos serão utilizados para aquisição de materiais de consumo do local.

Desde 2013, Monti já direcionou para São Manuel mais de R$ 13 milhões. Esses recursos foram e estão sendo aplicados na construção da UPA 24 Horas, infraestrutura do Novo Distrito Industrial, Pac-2 – Infraestrutura e mobilidade urbana, recapeamento e asfaltamento de várias ruas, Avenida do Distrito de Aparecida, Ginásio de Esportes das Cohabs 1 e 2, iluminação dos campos do Poliesportivo e das Cohabs 1 e 2, rebaixamento do asfalto sob o pontilhão ferroviário na Avenida Comendador Luís Fittipaldi, subida para a São Geraldo, e para entidades como a APAE, Vila Vicentina e a já citada Pousada da Colina.