OBRAS 05/01/2016

Marcos Monti assina convênio para obras de infraestura

Emenda no valor de R$ 800 mil foi destinada pelo Deputado Federal Milton Monti

O prefeito Marcos Monti esteve na tarde de segunda-feira, 28, na cidade de Bauru assinando, na sede regional da Caixa Econômica Federal, o convênio de R$ 800 mil para a realização de obras de infraestrutura em São Manuel. A emenda foi destinada pelo Deputado Federal Milton Monti.

O recurso será utilizado no rebaixamento do trecho que passa sob o viaduto da antiga FEPASA, na vicinal Comendador Luís Fitipaldi, que liga o centro da cidade aos bairros Vila São Geraldo, Jardim Eldorado e Vila Rica. Estes mesmos recursos, também serão utilizados no asfaltamento de ruas do bairro Jardim Vila Rica.

APOIO

Em menos de três anos o Deputado Federal são-manuelense Milton Monti já destinou para o município mais de R$ 13 milhões. Esses recursos estão sendo aplicados na construção da UPA 24 Horas, infraestrutura do Novo Distrito Industrial, Pac-2 Infraestrutura e mobilidade urbana, recapeamento e asfaltamento de ruas e avenidas, Duplicação da Avenida Lídia Monteiro de Almeida no Distrito de Aparecida, recursos para o término do Ginásio Esportes das Cohabs 1 e 2, iluminação dos campos de futebol do Poli e das Cohabs 1 e 2, além do rebaixamento do asfalto sob o pontilhão ferroviário na Vicinal Comendador Luís Fitipaldi e para entidades como a APAE, Pousada da Colina e a Vila Vicentina.