Segurança 26/11/2015

Marcos Monti se reúne com Secretário de Segurança do Estado

Durante o encontro, chefe do executivo fez pedidos de armas e viaturas para a GCM

Na terça-feira, 24, o Prefeito de São Manuel, Marcos Monti, participou de uma reunião de trabalho com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre do Amaral.

Durante o encontro, Monti solicitou ao secretário a doação de armas de fogo e viaturas para a Guarda Civil Municipal, que atualmente conta com 34 guardas em seu efetivo. A iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança da população.

Hoje São Manuel é um município privilegiado, pois possui as três forças policiais; Guarda Civil Municipal, e as Policias Militar e Civil, trabalhando em sintonia.

Prova dessa união foi a ação desenvolvida pelas três forças nesta semana, que resultou no cumprimento de 14 mandados judiciais; quatro pessoas detidas, mais apreensão de entorpecentes e embalagens plásticas para acondicionar droga, munições de diferentes calibres, sendo alguns de uso restrito, quatro facas, um simulacro de pistola automática, um capuz ninja, seis celulares e a recuperação de uma motocicleta furtada.

Com este trabalho em conjunto, São Manuel se torna referência na região quando o assunto é segurança pública.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias de Segurança Pública e Comunicação.