Saúde 10/11/2015

Posto de Saúde da Santa Mônica promove encontro de gestantes

Objetivo é orientar e preparar as mulheres para uma gravidez saudável

O Posto de Saúde da Santa Mônica realizará no dia 11 de novembro, às 14h30 o Encontro do Grupo de Gestantes. O objetivo desta ação é auxiliar as mulheres para que tenham uma gravidez saudável.

A palestra será ministrada pela dentista da unidade de saúde, Carla Rosso, que explicará para as participantes a importância da escovação correta na gravidez e as mudanças que a gestação pode fazer na arcada dentária pelo aumento de hormônios.

“Esse trabalho tem o objetivo de cuidar melhor das gestantes, acompanhando-as em cada estágio da sua gestação, tirando suas dúvidas e dando todas as explicações possíveis nessa fase tão bonita da vida de uma mulher”, comenta Maria Carolina Pardini Limoni, enfermeira do PSF Santa Mônica.