empregos 10/11/2015

Obras do novo Distrito Industrial serão retomadas ainda neste mês de novembro

Em entrevista, prefeito Marcos Monti explica sobre a construção e próximas etapas

Após um longo ano, a Cetesb finalmente liberou a licença prévia para a construção do Novo Distrito Industrial. Com o terreno comprado desde agosto de 2013 e dinheiro disponível desde o início de 2014, a obra não podia avançar sem a devida autorização.

Segundo Marcos Monti, serão removidas 233 árvores daquela ÁREA e para cada uma delas, serão plantadas 25 em outros lugares, sendo assim, a prefeitura assumiu o compromisso de plantar quase 6 mil árvores e vários bosques serão feitos em vários pontos de São Manuel.

Ouça a entrevista dada por Marcos Monti a Thiago Melego, no programa "O Melhor da Manhã" da terça-feira, 10 de novembro, na Rádio Clube AM de São Manuel.