Comércio 09/11/2015

SEBRAE Móvel hoje em São Manuel

Unidade móvel do SEBRAE auxilia empreendedores

O SEBRAE Móvel está hoje em São Manuel auxiliando empresários do município. A unidade está atendendo no Jardim Central, Rua XV de Novembro, em frente ao Banco Itaú.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimentos dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP.

O Escritório Regional do SEBRAE, por meio de seus consultores, através desta ação pretende auxiliar o empresário no desenvolvimento de seus negócios, visto que a Unidade Móvel do SEBRAE permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações e potencialidades de cada local.

O SEBRAE Móvel retorna ao município no próximo dia 23 de Novembro.

O que o empresário pode encontrar no SEBRAE MÓVEL

O empreendedor são-manuelense poderá encontrar no SEBRAE Móvel Informações e orientações sobre gestão de empresas, finanças, marketing, formalização e regularização de empresas, empreendedor individual e planejamento de novas empresas.