Tecnologia 07/11/2015

Em São Manuel população pode acompanhar obras pela internet

Ferramenta disponibilizada pela Prefeitura busca interatividade com munícipes

A partir de hoje a população pode acompanhar pela internet todas as obras realizadas pela Prefeitura de São Manuel desde janeiro de 2013. Isso é possível graças a um aplicativo adquirido pela municipalidade que está disponível aqui no site da Prefeitura, e nas páginas e perfis do município no Facebook. Em breve uma versão para Instagram deve ser lançada.

“O aplicativo permite que a população acompanhe o avanço das obras em nossa cidade, a atualização é feita semanalmente”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

A população também pode dar sua opinião e fazer comentários sobre os trabalhos, como já ocorre em outras mídias digitais.  O usuário que possuir uma conta no Facebook  pode interagir com a ferramenta usando as opções “curtir” e “comentar”, muito conhecidas nas redes sociais.

COMO ACESSAR

Ao entrar no site da Prefeitura e clicar no banner Vitrine do Governo, localizado no alto da página principal, um mapa aéreo de São Manuel com ícones surge na tela. Cada um desses indicadores é uma obra já realizada ou em andamento. Ao clicar o internauta poderá acompanhar através de fotos e vídeos os trabalhos realizados e em andamento.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação