Leilão 07/11/2015

Sucatas deixadas por administrações anteriores vão a leilão

Prefeitura de São Manuel leiloa 25 veículos inservíveis

As sucatas deixadas por administrações anteriores, em sua maioria veículos abandonados que não tiveram a devida manutenção, vão a leilão. A Prefeitura de São Manuel vai leiloar 25 veículos considerados inservíveis para a administração municipal entre carros, utilitários, máquinas, caminhões e ônibus. Os lances mínimos variam de R$ 790,00 a R$ 11.520,00. O leilão será realizado às 15h do dia 9 de novembro através do site www.mauroleiloes.com.br.

Podem participar pessoas físicas ou iniciativa privada. Os veículos que serão leiloados podem ser vistos através do site da empresa Mauro Leilões.

Os bens podem ser vistoriados até o final da tarde de hoje, sexta-feira 09.

Após determinação do Prefeito Marcos Monti, coube ao vice Pedro Biandan coordenar os trabalhos e desburocratizar o processo para a realização do leilão. “Quando iniciamos os trabalhos visando à recuperação da frota municipal, nos deparamos com veículos que foram abandonados e sucateados durante as últimas administrações, e com o leilão pretendemos gerar recursos para investirmos ainda mais na frota municipal” , comenta Biandan.

É importante destacar que desde janeiro de 2013, a Prefeitura de São Manuel já recuperou 20 veículos e adquiriu outros 13 novos, são motoniveladoras, carros, caminhões, microônibus, ambulâncias, caminhão equipado para manutenção da iluminação pública, máquinas etc.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação

DSC_0822DSC_0809DSC_0814DSC_0680DSC_0816