CONCURSO 01/09/2015

Fundação UNI: Concurso abre vagas para atuação em São Manuel

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro

Visando a contratação de profissionais para atuarem em São Manuel, na segunda-feira, 24, a Fundação UNI abriu as inscrições de um processo seletivo. As vagas disponibilizadas são para a função de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Médico Generalista e Técnico de Enfermagem.

Para Médico Generalista e Técnico de Enfermagem será disponibilizada 01 vaga para cada cargo, porém, para os demais, o número de vagas não foi estipulado, ou seja, os candidatos serão convocados por ordem de classificação conforme a necessidade. Os salários variam entre R$ 835 e R$ 17 mil

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro via internet, pelo site http://www.fundacaouni.org.br. No portal ainda está disponibilizado o edital do concurso, oferecendo mais informações.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, UNI e Diretoria de Comunicação