OBRA 28/08/2015

Prefeitura inicia licitação para conclusão de obra abandonada por administrações anteriores

Centro Integrado de Apoio a Educação será construído no local

A Prefeitura de São Manuel divulgou hoje, sexta-feira, 28, a abertura do processo licitatório para construção do Centro Integrado de Educação, que funcionará na entrada das COHAB’s 1 e 2. Após finalizada, a obra tem tudo para se tornar mais um cartão postal da cidade.

O prédio que hoje está inacabado, foi abandonado por administrações anteriores. O local onde pretendiam construir uma rodoviária, acabou virando um grande elefante branco para a cidade.

Diante da situação, o Prefeito Marcos Monti se reuniu com sua equipe e após uma análise mais profundo, decidiu dar novos rumos para a construção.

“A instalação de uma rodoviária ali, só beneficia um segmento, a empresa de ônibus. Nosso objetivo com o Centro Integrado de Educação é levar melhorias para a população de São Manuel”, comenta Monti.

O Centro Integrado de Educação, além de abrigar a Diretoria de Educação, também contará com salas destinadas a realização de oficinas educacionais e capacitação para professores. No local ainda será construído um moderno anfiteatro com capacidade para receber cerca de 280 pessoas, onde poderão ser realizadas as formaturas dos alunos das escolas municipais.

O espaço também poderá servir para apresentações culturais ou exposições, já que estará equipado com modernos sistemas de áudio e vídeo. Todo o prédio será dotado de acessibilidade.

A licitação, na modalidade Concorrência Pública, acontece em setembro e as obras começam assim que assinado o contrato com a empresa vencedora.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação

Licitacao_Centro_Educacional3O Centro Integrado de Educação terá arquitetura moderna em seu exterior, salas para oficinas, amplo anfiteatro e todo o prédio será dotado de acessibilidade

Licitacao_Centro_Educacional2

Licitacao_Centro_Educacional4Licitacao_Centro_Educacional7Licitacao_Centro_Educacional5Licitacao_Centro_Educacional6