MUNICÍPIOS 23/08/2015

Marcos Monti e prefeitos se reúnem com Governador para apresentar alternativas contra a crise.

Encontro ocorreu na noite de quarta-feira no Palácio dos Bandeirantes

Com objetivo de combater a grave crise econômica, ocasionada pela queda do PIB brasileiro, que afeta diretamente os municípios paulistas, na tarde de quarta-feira, 19, o Prefeito Marcos Monti juntamente com outros 23 prefeitos participou de uma reunião de trabalho com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para apresentar as demandas de cada município, e buscar soluções imediatas para que o desenvolvimento volte a fazer parte de cada uma das cidades.

“A proximidade da administração pública com a população ajuda no direcionamento adequado dos recursos de acordo com as prioridades de cada município” comentou o Governador Geraldo Alckmin durante a reunião.

Antes do encontro com o Governador, o Prefeito de São Manuel, Marcos Monti, esteve na Assembléia Legislativa junto com prefeitos, prefeitas e autoridades políticas do Estado de São Paulo participando do movimento “MUNICÍPIOS CONTRA CRISE”. O evento serviu para que, apesar do momento econômico delicado por que passa o Brasil, soluções fossem debatidas buscando levar benefícios para a população.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação.