SOCIAL 03/08/2015

Inscrições para o Projeto Guri começam na próxima semana

Programa oferece cursos de musicas gratuitamente

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Cultura, informa que a partir de segunda-feira (03), estarão abertas as inscrições para o Projeto Guri, programa sociocultural do Governo Estadual que oferece cursos de musica gratuitamente. O prazo para o cadastramento termina no dia 28 de agosto.

As vagas são disponibilizadas para crianças e adolescentes com idade entre 08 e 18 anos. Os cursos envolvem diversos segmentos musicais, como canto coral, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico e percussão. Além disso, é oferecido um curso de iniciação musical para alunos de 06 a 09 anos de idade.

Para participar das aulas não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que os interessados estejam matriculados em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular.

Para a inscrição, os alunos devem comparecer à Diretoria de Cultura, na Rua Epitácio Pessoa, 1100, Centro, acompanhados de um responsável, portando uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de matrícula escolar e comprovante de residência. O horário de inscrições é das 13h30 às 17h.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação