COMÉRCIO 01/08/2015

Feira Livre são-manuelense também na COHAB III

Evento ocorrerá aos sábados, ao lado do Centro de Lazer

Atendendo a uma solicitação dos feirantes, que nas manhãs de domingo trabalham e aumentam suas rendas na Feira Livre São-Manuelense, o Prefeito Marcos Monti autorizou que ela igualmente ocorresse em outros pontos da nossa cidade.

Assim, a partir de agosto, a feira livre também será realizada nas tardes de sábados, no bairro da COHAB III, ao lado do Centro de Lazer.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de São Manuel quer impulsionar as vendas dos comerciantes e levar produtos fresquinhos e saborosos a outros bairros da cidade.

Aos domingos, como ocorre há 8 meses, o Conjunto Poliesportivo continuará a receber os feirantes e a população ao lado do Ginásio “Prefeito Miltinho Monti”.

“Mais uma vez a administração Marcos Monti e Pedro Biandan, atendeu a população de São Manuel e a feira agora também será realizada na COHAB 3. Hoje temos 48 feirantes cadastrados e acredito que com essa expansão esse número irá aumentar ainda mais”, comenta Saulo Brombini, Diretor de Industria e Comércio do Município.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação