CIDADE 31/07/2015

Prefeitura nos bairros chega a Aparecida e Santa Mônica

Trabalhos tiveram início na segunda-feira, 27 de julho

Começou na segunda-feira, 27, mais uma etapa da ação integrada operação “Prefeitura nos Bairros”, um verdadeiro mutirão que leva melhorias, zeladoria e políticas públicas aos bairros de São Manuel. Nesta fase a Vila Ayres, Jardim Santo Antonio, Distrito de Aparecida e Santa Mônica recebem o benefício.

A operação mobiliza três diretorias municipais – Agricultura e Meio Ambiente, Gestão e Serviços Segurança e Trânsito, além da Subprefeitura do Distrito Aparecida. Os trabalhos envolvem limpeza de terrenos públicos, tapa buracos, reparos na iluminação pública e manutenção da sinalização vertical e horizontal.

“Estamos seguindo a determinação do Prefeito Marcos Monti, que reuniu no início do mês de julho os Diretores Municipais responsáveis por esta ação. A Intenção do Prefeito é que ela continue e se estenda a outros bairros da cidade”, comenta o Diretor de Gestão e Serviços Ademir Ayres.

Os bairros COHABS I e II, Residencial Innocenti e Jardim Ouro verde, receberão o programa assim que a segunda etapa for concluída. A operação “Prefeitura nos Bairros” foi criada para possibilitar o acesso direto das comunidades a serviços prestados pela administração municipal.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação

Operacao (10)Operacao (8)Operacao (7)Operacao (6)Operacao (4)Operacao (3)Operacao (2)