PESSOAL 28/07/2015

Prefeito Marcos Monti realiza entrega uniformes

Cerca de 50 servidores da Diretoria de Gestão e Serviços são beneficiados

O Prefeito Marcos Monti distribuiu na manhã da terça-feira, 21, uniformes para cerca de 50 servidores da Diretoria de Gestão e Serviços. Há alguns meses todos os coletores, motoristas de ônibus escolares, funcionários responsáveis pela limpeza de São Manuel e merendeiras já haviam recebido seus kits. Com o material, os trabalhadores têm mais segurança no trabalho e economizam nas despesas com o vestuário.

“Fiquei contente, agora quando a gente chegar num lugar seremos reconhecidos, as pessoas irão nos identificar. A última vez que recebi um uniforme foi em 1997, na outra gestão do Marco”, comenta um dos servidores.

Nesta nova etapa foram beneficiados maquinistas, motoristas de caminhões basculantes, motoristas da Diretoria de Gestão e Serviços, funcionários que realizam serviços gerais, toda a equipe de servidores que trabalham na manutenção do asfalto, pedreiros, pintores, mecânicos, encanadores e lavadores.

Os uniformes são confeccionados com um tecido especial. Possuem faixa refletiva, um item de segurança exigido pelas normas da ABNT, de fácil visualização, ajudando a evitar acidentes, como atropelamentos.

Além da segurança, a intenção da Prefeitura é oferecer aos trabalhadores a possibilidade de economizarem financeiramente com vestuário, uma vez que agora trabalham uniformizados com uniformes fornecidos pela administração.

Fonte:Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação