MELHORIAS 26/07/2015

Pista de atletismo do Poli recebe melhorias

População aprova iniciativa da Prefeitura

Utilizada diariamente por dezenas de pessoas, a pista de atletismo do Poli continua recebendo melhorias. Uma nova cobertura de pó de pedra para melhor aderência de atletas e populares revestiu o local. Esta é mais uma iniciativa que incentiva a prática do esporte no município.

Desde que o então Prefeito Miltinho Monti construiu o complexo Poliesportivo, a área é propícia para prática de diferentes modalidades esportivas, e desde 2013 a Prefeitura de São Manuel realiza uma série de melhorias no local. O desenvolvimento do espaço é visível e percebido por todos os que o frequentam, seja para caminhar, conversar ou praticar esportes variados.

“Quando o Prefeito Marcos Monti assumiu a Prefeitura de São Manuel, o conjunto poliesportivo estava abandonado. Hoje, após muito trabalho, a população pode sentir a diferença, notamos um aumento significativo na frequência de pessoas, principalmente nos fins de tarde, onde muita gente realiza a sagrada caminhada diária ou se exercita na Academia ao Ar Livre”, diz Zigomar Augusto, Diretor de Indústria e Comércio.

Outra questão importante, abordada pelo Prefeito Marcos Monti, diz respeito aos benefícios que a prática de esporte oferece para a saúde. “Uma pequena prática de exercício diariarios pode melhorar muito a saúde de uma pessoa e foi exatamente por isso que planejamos e executamos essas melhorias”, afirma o Prefeito.

Em breve outras obras serão realizadas no Poli. O campo de futebol ganhará um moderno sistema de iluminação, permitindo que partidas de futebol também sejam disputadas durante a noite.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação