AÇÃO NOS BAIRROS 13/07/2015

“Operação Prefeitura nos Bairros” começa hoje em São Manuel

Primeira fase contempla quatro bairros da cidade

Começou hoje em São Manuel a ação integrada “Operação Prefeitura nos Bairros’, um verdadeiro mutirão que levará serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para a população de São Manuel. Os primeiros bairros beneficiados são Jardim Eldorado, CDHU II, Vila Rica e Vila São Geraldo.

Esta primeira etapa ocorre entre os dias 13 e 17 de julho. A operação mobiliza três diretorias municipais; Agricultura e Meio Ambiente, Gestão e Serviços, e Segurança e Trânsito. Os trabalhos envolvem limpeza de terrenos públicos, tapa buracos, reparos na iluminação e manutenção da sinalização vertical e horizontal.

“Estamos seguindo uma determinação do Prefeito Marcos Monti, que reuniu no início deste mês todos os Diretores Municipais responsáveis por esta ação. A Intenção do Prefeito é de que ela continue e se estenda a outros bairros da nossa cidade”, comenta o Diretor de Gestão e Serviços Ademir Ayres.

Os bairros COHABS I e II, Residencial Innocenti e Jardim Ouro verde, receberão o programa assim que a primeira etapa for concluída, o que deve ocorrer no início da próxima semana.

A Operação Prefeitura nos Bairros foi criada para possibilitar o acesso direto das comunidades aos serviços da administração municipal.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação