MEIO AMBIENTE 07/07/2015

Árvores plantadas no Centro Recreativo da COHAB III

Diretoria de Meio Ambiente plantou 25 mudas no local

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na sexta-feira (03), o plantio de 25 árvores na área externa do Centro Recreativo da COHAB III.

Foram plantadas mudas de Ipê Branco, Palmeira Cariota, Imperial, Areta Bambú e Phenix. O objetivo desta ação é incentivar a arborização no município, melhorar a qualidade de vida dos moradores e oferecer condições ambientais adequadas.

“Além do paisagismo, estamos contribuindo com o meio ambiente de nossa cidade. Este trabalho é realizado constantemente. Acredito que os moradores do bairro aprovaram a iniciativa da Prefeitura de São Manuel”, comentou o Diretor Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Ricardo.

Recentemente a Prefeitura precisou retirar uma árvore que impedia o andamento das obras do Centro Recreativo.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretorias de Comunicação, Agricultura e Meio AmbientePlantio (1)Plantio (2)Plantio (3)