ESPORTES 06/07/2015

Prefeitura adquire equipamentos para atletismo

Kits auxiliam atletas são-manuelenses nos treinamentos e competições

Incentivando cada vez mais a prática de esportes no município, a Prefeitura de São Manuel adquiriu novos equipamentos para treinamentos e competições de atletismo. Foram comprados 11 kits, cada um composto por 01 bolsa e 01 sapatilha acompanhada de seus acessórios.

“A aquisição desses equipamentos oferece mais qualidade e estrutura para o treinamento dos atletas, o que certamente irá garantir melhores desempenhos nas competições”, comenta Zigomar Augusto, Diretor de Esportes e Turismo.

Os bons resultados conquistados recentemente pelos atletas influenciaram na compra dos kits, que podem ser um grande aliado da equipe são-manuelense nos Jogos Regionais, que ocorrem na segunda metade do mês de julho na cidade de Santa Bárbara, a 119 km de São Manuel.

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de Comunicação